segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esposa safada...Marido corno

Esposa puta se divertindo com amigo, enquanto o marido fotografa tudo...
















Envie Também suas fotos e vídeos: casaiswingers@hotmail.com
Teremos o maior prazer em publicá-las

13 comentários:

  1. Nossa q esposinha mais gostosa e bem safada, fiquei louco de vontade de foder ela, foder até ela ñ aguentar mais de prazer.
    Sou do RS se o casal estiver afim, ou outro casal q queira meu contato é luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. Que esposinha mais gostosa, estou doido para foder ela, dar muito leite e muita pisa para esta vadiasinha, sera q tem mais alguma interessada em um homem safado, viril, carinhoso, um verdadeiro comedor.
    Se estiverem interessados me contatem.
    luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  3. fiquei louco de tesao !!! Adoraria transar bem gostoso cm ela !!! Add plisboniak@hotmail.com 26 anos loiro magro 18cm d dote .

    ResponderExcluir
  4. A situação realmente dá muito tesão... chupar a esposinha com o corno olhando, fotografando e filmando é muito tesão... adoro ver o corno se masturbando enquanto sua esposinha geme e cavalga sobre mim.... maridos que queiram experimentar entre em contato marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. hummmmm que linda esposa vc tem meu amigo!seria um prazer um conhece-los equem sabe fude essa gata linda, ela é muito gostosa.sou de sp é só mandar um recado no meu email gatofogosozl@hotmail.
    ou se algum corninho estiver afim é só me aad ou mandar um recado
    fiquei louco de ts por sua esposa safada adoraria fude ela no seu caro.

    ResponderExcluir
  6. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  7. adoraria poder esporrar na boca dessa linda puta beijos lindos

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem quero comer ela! Sou moreno forte e alto, se quiserem meu email e carlosalberto0018@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor do Rio de Janeiro. Tenho 42 anos e muito safado. Adoro comer uma casada na frente do marido. Se interessar é só ligar: (21) 8372-6381. Email: como.suaesposaputa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. maravilhosa!fiquei doido de tesao amgo! sou do Rio,mas pra conhece-los vou voando onde quer que vcs morem! falo serio! qro mto participar de festinhas com vcs, adoro realizar fantasias de casais magos, vcs mdam eu obedeço ok? vamos extreitar nossa amizade? posso t fazer uma proposta linda? qro mto te dar um beijo gostoso nos seus labios suculentos, tendo suas coxas aquecendo minhas orelhas? vc deixa? bj e abraço! msn dimoreno87@hotmail.com face jack caribe

    ResponderExcluir
  11. caraca!que mulher maravilhosa amgo! a minha tambem é uma DEUSA! MORENA,FALSA MAGRA E CHUPA D+ ELA POR SINAL APROVOU SEU PAU TTA? MORAMOS NO RIO DE JANEIRO,MAS UMA AVENTURA COM UM CASAL NOTA 10 VALEU ATE A PENA VIAJAR,VAMOS EXTREITAR NOSSA AMIZADE? MDA TEL. PRO NOSSO EMAIL, QUE PROMETO MDAR FOTOS NOSSAS E LGAR PRA VCS, BJ E ABRAÇO DIIEGO. SMAIL dimoreno87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. MUITO GOSTOSA TENHO UMA PICA GRANDE E GROSSA PRA ELA É SO ME LIGAR 17 81474708

    ResponderExcluir